26 de dezembro de 2011

Amigos Iluminados

No mundo existem pessoas que são feitas para iluminar a nossa caminhada..uns chamam de anjos,alguns de heróis,outros de santos,mais enfim existe uma simples palavra que pode definir este tipo de pessoa tão amável: AMIGO,é por causa de amigos como VOCÊ que fazem minha vida tão feliz,com você consigo ver o mundo mais colorido e tudo se torna um verdadeiro arco-íris...contigo tudo fica mais divertido e contigo consigo transformar a água da minha tristeza no vinho da minha alegria.Minha energia se renova ao teu lado.Contigo consigo viver a intensidade necessária para poder viver feliz,por isso te considero uma pessoal incomparável assim como a todos os que amo,pois são meus verdadeiros anjos e a verdadeira razão do meu viver.Se não existissem não haveria paz dentro de mim.Por isso só tenho a agradecer por todos os momentos que convivemos juntos,alegrias e tristezas...coisas que somente a força das amizades verdadeiras podem ter.


Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário