28 de dezembro de 2011

Coração Dividido

Um sentimento diferente começa a tomar conta de mim algo tão incontrolável quanto as chamas que se propagam pelas matas e as destroem vagarosamente.Sinto uma flechada dupla em meu peito.Pode parecer esquisito mais sinto meu coração dividido em dois lados,ou seja estou apaixonado por duas garotas lindíssimas ao mesmo tempo.Não parece ter sentido mais é minha realidade.Estou aqui apaixonado por duas garotas maravilhosas e por incrível que pareça uma completamente diferente da outra.Enquanto uma me completa sendo completamente o meu inverso,gostos diferentes,sem medo de viver a vida de forma simples e feliz além do jeito completamente diferente e forma de ver o mundo diferente.Enquanto a outra é exemplarmente idêntica a mim,calma,tranquila,meiga,serena e repleta de virtudes.A cada instante começo a pensar nelas,até parece uma droga viciante...não consigo escolher entre elas,amo elas igualmente nenhum pingo a mais para outra ou a menos,morreria pelas duas se possível,lutaria e defenderia ambas pelo bem delas e se possível teria as duas salvas em meus braços.É um sentimento profundo e de tamanha confusão.Será possível amar duas pessoas ao mesmo tempo e de forma igual?Parece que sim...mais se não for?Bom então novamente estarei caindo em mais uma das ilusões,verdadeiras miragens,que a vida nos proporciona vivenciar ao longo de toda uma era...a era de nossa existência.

Gabriel Dalmolin

Um comentário:

  1. U-A-U. essa eu preciso investigar. u.u

    Clara Maria Fiamoncini
    - CdeRetalhos.

    ResponderExcluir