21 de dezembro de 2011

O Abraço

O mundo é tão belo que nos da a oportunidade de ter um gesto de carinho e gratidão com o outro...existe algo mais satisfatório e belo que um abraço?Para muitos não é lá de grande importância,mais se levarmos em consideração um abraço da pessoa amada?Ah!Já mudaram de idéia não?Pois é...você deve estar pensando: você se esforça tanto por esta pessoa,faz tudo por ela,ajuda,da conselhos,faz ela rir,faz ela superar os medos e angustias,para em troca ganhar um simples abraço?Errado!Não é um simples abraço,e sim O ABRAÇO,um dos momentos mais únicos e felizes da minha vida,é como tocar o céu,é um sentimento de puro êxtase,no qual você enfim se sente completo por superar um pequena carência e angustia em seu coração.Você se depara com o reconhecimento da pessoa que você mais ama,não consigo imaginar algo mais gratificante na vida do que o reconhecimento e a gratidão.Um dos momentos mais belos da minha vida,aquela imagem de eu abraçado com ela, ficará guardado eternamente em meu coração trancafiado á sete chaves,pretendo não compartilhar com mais ninguém,por ser um momento muito único e meu,de pura alegria que deixará marcas dentro da minha alma,afinal tudo que eu fiz por ela foi recompensado com tudo que eu mais sonhei;repito...para você que lê esta carta pode ser somente um simples abraço,mais para mim foi O ABRAÇO.

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário