8 de dezembro de 2011

Dificil te esquecer

A cada instante me aproximo da realidade de jamais voltar a te ver,essa menina de ouro que convivi por tanto tempo...tantos momentos mágicos vividos juntos não?Vou sentir tanta saudade de ti...eu daria a minha vida para te salvar querida,eu faria tudo que fosse possível para jamais te machucarem,faria tudo ao meu alcance para termos aqueles momentos únicos juntos que para mim teve um grande valor...Fico cada dia mais deprimente,você já parece estar esquecendo tudo que convivemos...nem liga mais se eu existo ou não.Todas as brincadeiras que fizemos juntos parece ter sido tudo em vão.Todos os momentos de união nossa se apagaram e o que não está completamente apagarão com o tempo...mais isto só para você,para mim cada segundo que fiquei ao teu lado esta guardado em dois arquivos muito importantes e seguros,ou seja...esta cravado em meu coração e em minha mente,os sentimentos e lembranças que tenho contigo são inesquecíveis para mim,e a prova da minha afirmação é a mais simples...eu te amo!Te amo o suficiente para te deixar livre da minha presença se não gostas mais de mim...você é livre,faça o que quiser da sua vidinha,espero que não voltes atrás...porém eu mesmo o mais longe que estiveres de mim sempre te trarei na memória e do meu pobre coração que sangra e chora de amor por ti querida.

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário