13 de junho de 2012

Anseios

Uma chama ardente me toma de forma tão furiosa que não faço ideia de como conte-lo.É uma onda tão intensa que nem toda a água do mundo é suficiente para cessa-la.Todo este fogo que se propaga em meu corpo de forma incontrolável nada mais é do que a toda a força do meu amor agindo sobre mim de forma simultânea.Esse amor tão fervente me proporciona uma dor de tamanha proporção e de padrões insuportáveis.Desejo te ter,te tocar,te abraçar,te beijar,mostrar toda essa chama saliente. Você pode estar me achando ridículo,estranho,grosseiro ou hostil,mas na verdade uma coisa você tem que saber,que tudo o que eu fiz e faço,tudo foi pensando em você e buscando sempre o vosso bem.Desculpe se falhei!Mas ninguém no mundo é perfeito,e até mesmo os maiores gênios que o universo possuiu falharam,inclusive muitas vezes.Mas foram estas falhas que lhes renderam as vitórias.Então...eu vos peço,uma última chance de me redimir dos meus pecados contra ti.Sim!Sei que não sou nenhum gênio,ou algo do gênero,mas eu te amo de uma forma tão contundente,só te imploro,que pela última vez,me dê uma nova chance de mostrar quem eu sou de verdade e de enfim te fazer muito feliz!

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário