11 de junho de 2012

Um presente perfeito

Tudo caminhava para mais uma daquelas crises emocionais,nas quais teria de lutar com todas as minhas forças novamente e com muito sacrifício acalmaria esses maremotos.Mas então,eis que Deus ouviu meus lamentos e desta vez achou melhor me guiar de forma mais intensa para desviar destas pedras e espinhos que ficavam sobre meu caminho.E então,em uma manhã qualquer,me deparei com o maior presente que qualquer ser humano poderia receber.Realmente um presente perfeito,acordei com as luzes daquela linda e maravilhosa aurora,seu brilho era tão belo e gracioso que chegava a me passar calor,um calor tão humano como de qualquer pessoa que estive-se me abraçando naquele momento,algo tão forte e intenso que me deixava entre chorar e sorrir de tanta felicidade.Sua mudança simultânea de cores me deixava mais obcecado por tamanha beleza,o violeta,o verde,o vermelho,o amarelo e o azul.Tudo era tão fascinante que enfim me decidi,e só sei que meu sorriso ficou estampado de orelha a orelha naquele momento.Foi ai que me deparei,que não se tratava de uma bela aurora boreal,mas sim de mais uma bela e maravilhosa amizade.

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário