23 de junho de 2012

Tudo! Simplesmente Tudo!

A muito tempo eu guardo esse sentimento profundo...Essas histórias de amor,ciúme,angustia e sofrimento.Não posso mais segurar essa bomba em minhas mãos.A explosão já parece inevitável...então lá vai: SIM!EU TE AMO! Te amo com tanta pureza e força que você nem faz ideia de onde ela pode vir.Te amo por me fazer sorrir sempre ao me deixar sentir o milagre do teu sorriso.Quero ser breve contigo...não aguentei mais esconder todo este coletivo de sentimentos que tenho por ti.Tudo o que eu sinto por você é sincero e ao mesmo tempo impossível,mas não posso mais te esconder o que eu gosto em você,ou o que eu gostaria de descobrir contigo.Gosto do teu jeito,do teu perfume,do teu sorriso,dos teus olhos,dos seus gostos,da tua alegria,do teu coração...e de coisas infindas que você nem pode imaginar!Mas gostar eu sei que eu posso...mas o que realmente gostaria de poder fazer contigo está longe dos meus limites,infelizmente,sei que jamais poderei sentir o sabor dos teus lábios,nem sentir melhor a fragrância do teu perfume,nem ouvir os batimentos do teu coração,sequer acariciar teu rosto perfeito ou enrolar com todo meu carinho o seu cabelo maravilhoso,e muito menos terei a oportunidade de sentir nossos corpos entrelaçados,com teu peito junto ao meu,com meu calor compartilhado ao teu,como fossemos verdadeiros elementos químicos,química essa que eu gostaria que existi-se entre nós,afinal este amor é claramente impossível.Eu nada mais passo que um simples camponês enquanto você é a mais bela princesa do reino,e apenas uma mensagem quero te deixar...que tudo que você é,é extremamente perfeito e eu amo você em tudo!E que a quantidade de coisas que gostaria de experimentar e descobrir com você é de simplesmente tudo!

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário