27 de maio de 2015

Aniversário de 4 anos!


  Hoje é um dia muito especial para o blog! Afinal de contas, ele completa 4 anos de existência. Foram cerca de 400 publicações neste período, e gostaria de agradecer à todos os leitores e colaboradores que se fizeram presentes neste ciclo.
  Quem diria? Inaugurei o blog em 2011, quando estava meramente na 8ª série, e jamais imaginava a proporção de tempo que ele estaria "no ar", e sequer a sua importância para mim. Hoje estou terminando meu primeiro semestre na faculdade de História. Naquele tempo sequer pensava em fazer isso da vida, eu sempre pensei em fazer Jornalismo, mas encontrei uma velha paixão, e a "arte de estudar o homem pelo tempo" me encantou. 
  Foram anos postando crônicas, poesias, vídeos e entre outras coisas, de minha autoria em sua maioria. Sendo assim, gostaria de agradecer do fundo do meu coração pela sua colaboração, meu caro leitor, por todos esses anos de parceria!

Obs.: E que venham muitos e muitos anos!!!!


Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário