16 de julho de 2015

Mescla de sensações

     Aos poucos meu coração vai se derretendo. É incrível como tudo isso, todo esse sentimento, tenha chegado de uma forma tão voraz e tão de repente. Não consigo entender como eu nunca tinha percebido tudo o que és, afinal de contas, sempre estivesses tão perto de mim. Só eu, tolo como sempre, não me tocava que eras muito mais que um rostinho perfeito e que por dentro, sua beleza era muito mais monumental do que por fora.
   Incapaz fui eu, de nunca ter percebido que além desses olhos meigos, desse sorriso encantador, desse rostinho de anjo e desse teu aroma das flores, havia uma pessoa incrível. Como pude em todo esse tempo não notar sua personalidade forte? Teus ideais, teus princípios até mesmo teus medos. Um conjunto de coisas que lhe torna ainda mais bela.
    Não basta tudo isso. Tenho que perceber incessantemente a cada dia, a todo momento, de sol a sol, que somos mais parecidos do que eu imaginava. Nossos gostos estranhos e "bobos" nos fazem ser diferentes, e ser diferente é sem dúvida algo maravilhoso, é o que nos torna especiais. 
   Você tem um coração bondoso, gentil e se importa com o bem geral. Não é egoísta como tantas pessoas que conheço, nem quer agradar ninguém, apenas ser você mesma. Talvez seja isso a coisa mais especial que vejo em ti. Fico aqui pensando o que achas da minha pessoa enquanto escreve essas frases toscas tentando explicar essa compilação de sentimentos. Não faço ideia do que sentes por mim, mas caso seja algo recíproco, deixe-me conduzir-te ao encontro dos meus lábios e transformar essa mescla de sensações e desejos em um longo e apaixonado beijo...

O êxtase da paixão.

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário