31 de julho de 2015

Alguém que não seja você

Definitivamente não consigo entender
faço de tudo para buscar respostas
penso, repenso e releio meus conceitos.
E por mais que me magoaste
não consigo esquecer de você por completo.
Claro que não sinto mais o mesmo de antes
o tempo passou, e muita coisa mudou.
Porém, ainda brota um resquício de paixão
em meu coração quando te vejo.
É um sentimento infantil e utópico,
como tentar "salvar o mundo".
É algo impossível, que evaporou de meus desejos sensatos.
Mas que renasce quando finto seu olhar...
Basta! Cansei de ser jogado para escanteio.
Afinal de contas, encontrei alguém muito mais legal e divertida que você.
Alguém que me faça sorrir ao invés de chorar.
Alguém que me compreenda.
Alguém que me dê atenção de verdade, não por pena.
Alguém que realmente goste de mim.
Alguém que não despedace meu coração.
Alguém que não seja você.

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário