27 de julho de 2012

Economizando palavras...

Olá!Talvez nunca reparastes em mim,mas eu não consegui tirar os olhos de você.E esse fascínio não é de hoje,nem de ontem ou anteontem,mas sim algo bem mais arcaico.Acredito que eu posso ser nada para ti,mas para mim,você merece uma atenção toda especial.Não sei porque,mas quando estou perto de você,me sinto como se tive-se feito a maior descoberta científica,como tive-se quebrado todas as leis da física estipuladas por Newton e Galileu.É algo tão fantástico e ao mesmo tempo tão esquisito,que me faz sentir bobo,um completo idiota.As vezes fico segundos fixado observando teus olhos de mel e teus cabelos longos e únicos.Bom chega de ilusão e enganação a mim mesmo.A verdade é que meu coração fica completamente esfacelado quando sente o teu corpo presente perto de mim,meus olhos passam a lacrimejar e começo a me arrepiar totalmente,além de um friozinho na barriga.Ah...que vontade de te ter em meus braços,de te abraçar,de te erguer como você fosse um bebê,o meu bebê.Chega!Chega de enrolar,todas essas palavras podem ser transcritas em uma só frase,o que explicaria todo este sentimento dentro do meu peito: Eu Te Amo!

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário