26 de julho de 2012

Insuportável

Não sei, definitivamente eu não sei a resposta desta dor trêmula.Só sei que preciso encontrar a resposta imediatamente antes que seja tarde de mais.Afinal: por que você não me valoriza e não me da sua atenção?Será que só eu tenho que aturar seus probleminhas?Só eu tenho que te dar apoio e auxílio?Só eu tenho que puxas as conversas para não ficarmos em um "gelo eterno"?Será que somente eu tenho que estender minha mão amiga á você?Bom...estou farto deste joguinho medíocre,afinal,cansei de ser seu trapo velho,seu cachorrinho dengoso,seu ursinho de pelúcia.Quer saber?Cansei!De ser usado,massacrado,detonado e pisoteado feito um idiota por você.Não mereço sofrer tanto por ti.Só o que eu fiz foi agir como um tolo sendo seu brinquedinho,um verdadeiro palhaço.Faz um favor?Suma da minha vida!Desapareça!Saia!Te desejo toda a sorte do mundo,mas só quero uma coisa: me livrar de você e buscar vida nova,usufruir de minha liberdade como um jovem passarinho aprendendo a voar;e quem sabe...encontrar alguém na qual mereça todo esse meu amor incondicional.

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário