2 de julho de 2012

Pérola Branca

A lua cheia já tomou conta da escuridão da noite com sua luz.Porém essa luz não é nem um pouco semelhante ao brilho do teu sorriso.Meu pobre coração esfacelado, geme de paixão por ti,essa dor tremenda toma conta do meu peito,e aos poucos vai se espalhando pelo meu corpo como um veneno letal.Até tomar meu cérebro,no qual a partir dai,nada mais poderei fazer para apagar essa chama rebelde que vai queimando aos poucos todas as minhas alegrias e pensares em escuridão.Como pode?Que fogo incandescente é este,que consome meu corpo e em troca não me dá sua luz,apenas um calor insuportável no qual estou próximo a me render.Mas creio que independente da situação,jamais irei me render por você,nem que precisa-se provocar a terceira guerra mundial,lutar contra todos os soldados e contra todos os inimigos que se afrontassem contra mim ou contra você.Pois você é a Pérola Branca,que ilumina a minha alma com teu sorriso.E após combater tudo que estive-se a meu alcance, cairia por terra o meu sangue e no meu último suspiro escorreria dos meus olhos o meu pranto e com uma voz quase muda escutarias com dificuldade o meu último dizer de "eu te amo".Sim...te amei tanto,o suficiente para combater meus medos e desconfianças,afrontar amigos e antagonistas,lutei contra a sangria.Mas na verdade tudo isto não é nada,pois o que vale foi a glória de ter lutado;lutado sem desistir,por você...

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário