31 de julho de 2012

Meu Porto Seguro


Amigo, ou amizade, é uma palavra tão simples, pequena, mas tão cheia de amor, e que realmente têm uma incrível importância, importância tão grande, que completa meu coração, faz parte da minha vida, parte de mim. Amigo é uma benção, que vem do coração de Deus pra gente cuidar, é o amor que me consola quando tudo cai ao meu redor, é o meu mundo de abrigo, meu porto seguro, minha riqueza. Esses seres nos quais chamamos de amigos,não podem ser qualquer um,eles têm de ser alguém muito especial,que nos compreenda e que de certa forma complete nosso jeito de ser.Amigos de verdade estarão sempre próximos de nós,seja nos momentos de extrema alegria ou de dor profunda.Sim!Um amigo de verdade será o primeiro a te estender a mão nos momentos de enfermidade e quando seu coração precisar de concerto e proteção.Pois amigos são como flores,podem ter espinhos ou não ser tão cheirosos,mas o que vale é o amor um pelo outro,e são esses amigos que valem a pena ter em nosso pequeno jardim da amizade.

Alana Gabriele & Gabriel Dalmolin 

Nenhum comentário:

Postar um comentário