13 de agosto de 2012

Dragão Negro


Asas,é tudo o que me falta.Um par de plumas por de trás de minhas costas seria perfeito,pois elas serviriam para me trazer paz,liberdade e poder lutar de igual para igual com os afrontes que a vida se põe contra mim.Mas sou um simples soldado,de lança,espada e adaga,com uma pequena armadura de lata para me servir de escudo,e um lindo e aguerrido cavalo branco para me trazer abrigo.Porém no alto do castelo vejo a mais bela 
dama,vestida de cetim,azul celeste,que combinava perfeitamente com a cor do céu infindo.Mas no meio de tudo,um monstro me impede de chegar ao auge de minha vida e conseguir salvar minha amada,um enorme dragão,negro feito carvão,com cheiro de enxofre,olhos avermelhados como mercúrio, espinhos e escamas mais resistentes que qualquer armadura,um par de chifres mais afiado que qualquer lança,uma sede de sangue saliente,procurando algum homem que se metesse contra seu bravo grito apavorador e suas chamas de fogo rebelde.Mas eu,como sofro de um amor verdadeiro,me deparo de um desafio,simples como qualquer outro,pois quando se realmente ama,você tem que ter coragem de enfrentar a tudo e a todos,e essa energia que me dá vontade,força e ânimo de lutar vem destes teus olhos celestiais e teus cabelos loiros como o Sol.Pois este tremendo dragão,pode se resumir em um simples MEDO,que todos nós carregamos em nossas mentes e corações,mas se não formos corajosos o suficiente para enfrenta-los e derrota-los,jamais conquistaremos nossas glórias e êxitos.

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário