20 de agosto de 2012

O fim do que não começou

E neste simbólico dia que encerra-se mais um ciclo.Mais uma ilusão que não possuía futuro.Mas eu devo fazer um ressalto,não devo baixar a cabeça mais uma vez e acreditar que essa sina jamais irá acabar.Afinal,a cada garota que desmancha meu coração,é mais um aprendizado e é nessa acumulação de experiencias que eu vou ficando a cada dia mais maduro e mais preparado para um dia por fim a esta interminável seca que se impõe contra mim como um tremendo furacão.Porém acima de tudo,hoje é um dia que marca o fim,o fim de um amor que não começou,que não vingou,claro que foi praticamente um ano de sofrimentos,mas graças a forças maiores eu consegui lutar bravamente contra a paixão e controlar este amor impossível,para um dia poder soltar da garganta o mais brado e glorioso grito de liberdade,assim como os revolucionários faziam por seus ideais.Sim,hoje eu volto a ser um homem livre,sem necessidade de estar amarrado por alguém que nem se importava comigo,que diz ser minha amiga,mas só me apunhalava pelas costas com tamanha ferocidade.Cansei,fadiguei,basta tudo isto!Seja feliz onde estiver,só saia da minha vida!Tá...Não posso te negar que tudo foi bom enquanto durou,mas nos últimos tempos você só me trouxe tristeza,raiva e frustração.Mas não se preocupe,pois esse não é literalmente o fim de uma história,simplesmente o fim de algo que nunca começou,e que jamais começará.

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário