8 de agosto de 2012

Sangue Frio

Se existe uma coisa na qual eu me supero é a minha calma e tranquilidade.As vezes pareço não ter uma das principais características dos latinos,o temperamento elevado,pareço até um nórdico,calmo e sereno.Pode parecer fácil ser assim não é?Mas só parece,pois é mais complicado do que você possa imaginar.A dificuldade é tamanha,principalmente por ocultar um amor tão ímpar,um sentimento tão profundo,que faz meu coração disparar,meu corpo gelar e minha vontade de ter-la evaporar.Meu sangue pode parecer frio e imune a qualquer ato de violência,mas quando acionado pode provocar danos impossíveis de se concertar,mesmo que não percebas,pois ele corroí a mim mesmo,e meu corpo estremesse quando vê seu sorriso brilhante combinando com seus olhos cor de barro.Enfim, posso até parecer ser o homem mais tranquilo e amigável que você conheça,e mesmo aguentando este silêncio saiba que dentro do meu corpo existe uma grande revolução,na qual eu luto contra eu mesmo em busca de uma definição: a de se realmente todo este sofrimento agudo que sinto por você,realmente vala a pena.

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário