23 de agosto de 2012

Flor Branca

A cada dia que passa vou descobrindo novas flores que desabrocham em meu jardim.Já tive várias plantas que já vingaram nesta plantação, e entre tulipas,rosas, girassóis e entre outras.Mas agora creio que mais uma florzinha está a vingar nesse pequeno terreiro.Mas o que ela tem de tão especial? Bem sua cor branca representa uma serenidade ímpar,assim como o calmo bater de asas dos pássaros e o movimento tranquilo dos oceanos,também tem uma graciosidade incomparável,que lembra de longe a mais bela dama francesa,além de ter uma beleza única e pura e aos poucos ir conquistando meu pequeno coração.Ela possuí um diferencial que a distingue de outras flores.Aparentemente é só uma florzinha de primavera albina,mas para mim tem um sentimento muito maior do que este.Pois sei que diferente de muitas outras flores que me deixaram na mão e deixaram suas raízes em relação a mim se deceparem,esta mostra fidelidade e companheirismo e aos poucos vai se dilatando em meu coração que vivo chamando de "meu pequeno jardim".Pois é lá que guardo meus sentimentos mais profundos e junto deles os amigos mais admiráveis.Então,ela não é obra do acaso,se nasceu em meu jardim é porque é e será muito valorosa para mim.E creio que está sempre estará do meu lado,diferente de muitas que me abandonaram,para me salvar nos momentos de angustia e me completar nos momentos de êxtase.Bem,na verdade essa pessoa não é bem uma flor,mas podemos dizer que ela é uma verdadeira "flor de pessoa",pois seu aroma,ou melhor seus valores e qualidades,me transmitem tremenda segurança,e isso faz essa amizade crescer a cada dia.Simplesmente não pode faltar mais em meu jardim,por que já adoro ela de mais,e quero que ela saiba que sempre tratarei bem dela,para ela continuar dando seus frutos e para que continuemos compartilhando alegrias e risadas.



Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário