5 de setembro de 2012

Em busca do extraordinário

Nada na vida parece me abastecer mais do que as expectativas e os sonhos.Parece sempre uma busca repleta de ilusões.Mas quando me deparo com a realidade me sinto capaz de conquistar o desconhecido e dizimar meus inimigos.Então me sento no gramado com tom de verde duvidoso e começo a refletir...Sinto meu corpo e organismo em constante mutação.Mas nada se equipara ao aceleramento do meu coração.Algo me difere de todos os outros, e com certeza é a caixinha de músicas que coordena o meu peito.Aquele garoto que brincava na grama e se contentava apenas com os frutos de sua imaginação cresceu.E hoje ele se sente completamente maduro para desbravar o desconhecido, superar as sombras de seus medos,e finalmente ter a atitude necessária para tocar os céus e ir em busca do extraordinário.

Gabriel Dalmolin

*Publicado no Jornal "O Corujão" - Rodeio-SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário