10 de setembro de 2012

Estrelinha

Em uma noite tampada pela escuridão do desespero tudo seguia para um trêmulo fim triste e decepcionante repleto de cansaço e empecilhos.Eis que surge como um toque de mágica uma pequena estrela no meio de toda aquela imensidão.Derrepente,sem saber por que minha expressão fechada e depressiva se transformou em um simples gesto de felicidade...um sorriso!E este mesmo sorriso foi o responsável por um pequeno,porém esplêndido, milagre.Foi como transformar água em vinho,foram instantes de extrema alegria e desconcentração.Bastava simplesmente admirar aquela pequena estrelinha cintilante que brilhava tão forte quanto o próprio Sol,parecia que ela queria trazer algo de bom,boas novas,um abraço caloroso, ou simplesmente queria que eu á responde-se com um simples e ardente sorriso.Pouco sei sobre esse pequeno astro que emergiu do nada sobre minha cabeça,só tenho a certeza de que ela tem um valor incomparável,e que eu devo tratá-la com a máxima dignidade e respeito.Afinal,todas as criaturinhas criadas por Deus, merecem muita atenção,carinho e a mais sincera GRATIDÃO,pelos momentos de extrema felicidade que elas nos conduzem,e por nos guiar por um caminho mais brando,longe da sombra e da escuridão que destrói nossos amores e sonhos.Por fim, essa pequena estrelinha,não pode ser chamada de outra coisa do que a minha mais nova e fiel amiguinha para os momentos difíceis e para os maravilhosos,e creio que a função dela é estar sempre lá em cima no céu,para trazer nas noites frias luz,calor e aconchego para mim e para todas as flores que adormecem no meu "pequeno e lindíssimo jardim".

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário