11 de setembro de 2012

S´il vous plaît!

Pare, por favor, pare! Estou extremamente farto de ser julgado por minhas diferenças, tudo por conta de eu sempre buscar o "diferenciado",por eu gostar de músicas diferentes,nos quais não as amo só pelo seu ritmo,mas sim pelo seu contexto e a mensagem que ela me traz.De ter preferencias políticas sempre adversas,de referir o romantismo e as palavras bonitas além de idiomas charmosos que te fazem sentir confortado, como o italiano ou o próprio francês.Não tenho culpa de preferir galopar no lombo de um corcel do que sentir altas velocidades em uma moto,ou de preferir um papel e uma caneta do que passar meu dia inteiro fazendo coisas fúteis na frente de um computador.Simplesmente sou assim!Pois assim Deus me quis, um ser crítico,com opinião e personalidade formada e forte,que busca sempre novas oportunidades e busca superar seus medos do que fugir dele como uma presa quando se esconde de seu predador.Eu sou assim porque simplesmente sou um sonhador,que usa o poder da minha mente para viajar e voar num mundo completamente meu.

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário