23 de setembro de 2012

Princepessa

O Sol nasce no horizonte,e com isso lá me vou com meu fiel parceiro de lida, rumo de meus respectivos objetivos.Eu não sou nenhum tipe de príncipe milionário,chique,cheio de fru-frus e que fala inglês,nem cavalo branco.Não,não sou esse tipo de príncipe,sou um garoto humilde,simples,porém modesto e companheiro,cheio de amor no coração para vos dar.Meu vocábulo é diferente,não é de um reino encantado,mas também não é das ruas,é meu jeito xucro de falar que aprendi e convivi no campo.Se meu cavalo não é branco e lustroso?Não importa!Pode parecer um simples pangaré baio,mas ao menos é ele que me ajudará a vos salvar deste castelo horrível.Bom,espero que não se importas minha rosa branca,que estas diferenciações não sejam empecilhos,e que nosso amor seja eterno,eternamente vivo em nossos corações.Afinal, você é minha princesa,minha donzela que ao contrário do que sempre imaginei,não é nem um pouco indefesa e sabe muito bem o que quer da vida.E quem não sabe? Nós dois sabemos qual deve ser nosso grande futuro,pois ele está marcado nas estrelas,e nada mais é do que um grande amor que nos aguarda,e não haverá distância que atrapalhará este amor imenso que brota de dentro do meu peito.E quando estivermos totalmente prontos,montarei em meu fiel escudeiro e partirei no mais charmoso dos galopes ou até mesmo em marcha em busca de minha princesa,da mais linda moça que existe por estas terras.Agora que disse o que pretendo só basta a você me responder: queres realmente me dar a honra de ser teu rei,e de você ser minha maravilhosa e glamurosa rainha?

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário