23 de outubro de 2011

Alma Gêmea

Somos perfeitos um para o outro,gostamos das mesmas coisas,temos o mesmo jeito,cometemos os mesmos erros,temos os mesmos sonhos e desejamos a mesma coisa...desejamos um ao outro,nos amamos e não conseguimos viver separados,somos uma espécie de droga,viciante,você não para de me cheirar e eu de te beijar,você não para de me acariciar e eu de alisar seus lindos cabelos,olho para seus olhos azuis e você para os meus verdes e vemos o mesmo brilho de paixão,o ar poluído que nos rodeia é tomado pelo cheiro do seu perfume,o aroma de rosas vermelhas parecidas com a do seu jardim.Mais o mundo é injusto e não quer nos deixar sermos felizes em paz,que tal fugirmos?Como Romeu e Julieta!Você é minha Julieta,a garota mais bela que existe na face da Terra.Vamos fugir...me de a suas mãozinhas delicadas,vou segurar com toda minha força para nada de mal de acontecer,vamos apreciar o luar ou talvez o pôr-do-sol você que escolhe.Vamos viver nossa vida,sermos felizes,alcançar nossos sonhos,construir nossa fortaleza,nosso abrigo,formaremos assim nossa história.Não paramos de pensar um no outro,não conseguimos mais esperar esse dia,só eu e você,você e eu,sente a sintonia?Vamos aprender a voar?Podemos fazer tudo o que queremos,pois nossas almas estão interligadas,estaremos um do lado do outro nos momentos de sofrimento,mais a dor jamais nos tomará por completo,pois temos um ao outro,e isso é tudo que importa.Enfim somos uma verdadeira alma gêmea,eu sou seu Romeu,e você quer ser minha Julieta para todo sempre até depois da morte quando partiremos juntos para o celeste infinito,voando com nossas asas de liberdade?

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário