5 de outubro de 2011

Você,só você

Não posso mais viver sem você, estou completamente hipnotizado por esse seu olhar, não paro só um minuto de pensar em seu rosto e principalmente nesse seu sorriso, se soube-se o quanto te amo!És tão graciosa, alegre e querida. Tento te elogiar e te apoiar ao máximo, tento te impressionar, te animar nos momentos de dificuldade, te compreender...enfim uma porção de coisas que faço,e você não nota nada disso,acho que só podemos ser bons amigos e nada mais,nunca vou poder te abraçar,nem te beijar ou te tocar,somente posso conversar brevemente e tocar minha vida a diante.Bom apesar de ser triste por não te ter em meus braços,tenho tamanha felicidade  e segurança por estares sempre do meu lado nos momentos de dificuldade,mesmo não tendo a menor idéia do quanto eu te amo.
Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário