5 de outubro de 2011

Qual é o segredo?

Qual é o segredo?Me de a receita!Gostaria de saber como se faz para atrair tantas pessoas para me amar, o meu jeito é tão esquisito, eu sou completamente diferente de todo mundo, é difícil viver assim...Não gostaria que ficassem debaixo dos meus pés me venerando,mais bastava uma,seja feia ou bonita,que me amasse e perde-se seu precioso tempo pensando em mim,afinal perdi tanto tempo da minha vida pensando em tantas outras garotas que mal e mal me olhavam na minha espantosa cara apaixonada,me diga: por que isso acontece?Sou tão imperfeito assim?Sou tão ignorante,ingênuo ou retardado assim?O que fiz para merecer isto?Bom talvez seja castigo por perder tempo com pessoas que pouco se importam com minha existência e ter feito pouco caso das pessoas que realmente gostam de mim, meus amigos...Porém mesmo assim,não acho motivo para tanta angustia e sofrimento,eu seria a pessoa mais feliz do mundo se soube-se que alguém me ama de verdade.Mais fico aqui sentado,sentado em minha cadeira desconfortável e velha,esperando o dia que tudo se reverterá,nem que dure uma eternidade...
Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário