6 de outubro de 2011

Será possível?

Passei a vida inteira com a crença de que jamais alguém se apaixonaria por mim,mais começo a desconfiar que isto não é verdade.Será possível?Alguém amar a mim como já amei a tantas outras?Nada é impossível eu sei,mais achei que isto demoraria muito mais tempo,começo a acreditar que á alguém no meio de tantas outras garotas nesse mundo que sinta algo por mim diferentemente das outras,mesmo sendo um sentimento confuso e mal trabalhado,pode ser apenas um “gostar” básico,mais para mim já é o suficiente, é muito gratificante saber que no meio de centenas de pessoas que conheço,uma gosta de mim e me vê com outros olhos.Talvez ela me compreenda,este sentimento complicado de ser diferente de todos e de tudo,de ser sempre deixado de lado e solitário,de ninguém te parabenizar por seus bons feitos...enfim...creio que ela saiba o que é ser eu,até mesmo pode ter as mesmas esquisitices,manias,problemas,sofrimentos,defeitos e qualidades,não seria ir longe demais ao apontar que pode ser minha alma gêmea,minha cara metade!Para me amar tem de me compreender, e sei que não é nada fácil me entender.Sempre sonhei com este dia,e se for verdade mesmo quero que saiba que eu te amo só pelo fato de me amar, se for apenas um sonho...por favor não me acorde!
Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário