8 de outubro de 2011

Coração Vazio

Me sinto tão leve,tão só,tão livre,tão vazio...esse sentimento é complicado de descreve-lo,não sentir mais nada em alguém,meu coração parece uma cidade fantasma,sem nenhuma princesa para liderar sua população.Caro coração vazio,me sinto tão mais feliz e tão mais triste ao mesmo tempo!Parece estupidez mais é real.Sou feliz por não ter de deixar de aproveitar a vida por um amor impossível,nem de ficar sofrendo,chorando enfim...por meu coraçãozinho ter estancado sua sangria e não estar mais acorrentado por uma monarca perversa,ou seja enfim ouço gritos de liberdade.Mais ao mesmo tempo sinto uma tristeza,também não há graça não admirar a ninguém,não ficar reparando nos gestos e beleza de uma pessoa especial,e por não ter ninguém para dedicar todos os meus esforços conquistado e glórias alcançadas.Enfim é complicado exprimir este sentimento tão azedo quando doce.Creio que o melhor seja esperar pois na hora certa encontrarei a pessoa certa,afinal amar sem dúvida é a maior riqueza do ser humano,mais nada é mais rico,do que a união de dois corações.

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário