11 de outubro de 2011

Por que não pode ser nada mais?

Não sei quanto tempo irei aguentar...manter este segredo guardado a sete chaves dentro de meu pequeno e confuso coração.Gostaria de poder sentar e te contar tudo querida,mais não tenho coragem para fazer isto,por este motivo me escondo e fico somente sonhando com os seus olhos vistosos.Você está sempre presente,as vezes vejo você sorrindo e isto já é o bastante para me fazer rir contigo mesmo sem motivos,as vezes passamos horas e horas rindo por nada,não consigo ficar só um minuto sem te olhar,brincamos a todo momento,conversamos dos mais variados assuntos,nos apoiamos e nos ajudamos um ao outro,somos grandes amigos sem dúvida...porém por que não pode ser mais do que amizade?Não tenho sequer a liberdade de te abraçar e nem te elogio com a frequência que gostaria,tenho que ser discreto para não desencadearem as chaves que trancam este segredo.Temo que ao contar possa te perder para sempre,as vezes devemos arriscar mais prefiro me esconder do perigo onde tenho certeza que estarei mais seguro,mais com certeza não tão feliz.Como declarar este amor impossível?Sou feliz por estares sempre do meu lado,mais tenho ambição de te ter como algo mais,como minha companheira para a vida toda.Mais isto tudo não passa de uma louca ilusão,devo de agradecer a Deus por ter você sempre do meu lado nos momentos de maior dificuldade.E mesmo te amando muito acho que isto sempre será apenas amizade,nada mais que amizade.

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário