29 de julho de 2013

Agradecimento Especial

Gostaria de fazer um agradecimento à uma pessoa muito especial ela que foi minha catequista, professora de Português e Literatura, mas que além de tudo é minha amigona na qual tenho um grande apreço e afeto, a professora Cleide. Sem contar que é uma das leitoras mais fiéis aqui do Bloco de Notas, e dona do blog: AS PALAVRAS ETERNIZAM O MUNDO. Que me mandou de presente, pelo meu aniversário, o livro "A livraria 24 horas do Mr. Penumbra". Muito obrigado pela lembrança da passagem do meu aniversário, fico muito feliz por ter se importado em se incomodar comigo, aliás adorei a dedicatória. Te adoro, profe Cleide, para sempre a melhor professora de português!



Gabriel Dalmolin

Um comentário:

  1. Q lindo... Obrigada pela homenagem, Gabriel! Sucesso sempre, menino. =D

    ResponderExcluir