25 de julho de 2013

Alguns títulos da minha biblioteca particular...

Bem, amigos leitores. Há muito tempo estava devendo para vocês postar alguns dos meus livros. E já que hoje, 25 de julho, é o Dia Nacional do Escritor, nada melhor do que mostrar minha coleção de livros com seus respectivos autores. Tenho muitos, mas alguns acabam sendo emprestados para amigos, outros um pouco mais velhos, serão doados para a Biblioteca Municipal. Enquanto que outros estão guardados no meu armário. Mas esse são alguns títulos que ficam guardados na minha estante e que todo cidadão que entra no meu quarto os vê. Aqui está a lista:

1- Assassin´s Creed - Renascença (Oliver Bowden)
2- 1822 (Laurentino Gomes)
3- Os Mistérios da Coroa (Nancy Bilyeau)
4- Fidel - O tirano mais amado do mundo (Humberto Fontova)
5- O Último Povoado da Terra (Thomas Mullen)
6- Jovens Falcões (Eduardo Lyra)
7- Lincoln (Doris Kearns Goodwin)
8- Hitler - Comandante Militar (Rupert Matthews)
9- Guia Politicamente Correto da América Latina (Leandro Narloch & Duda Teixeira)
10- Getúlio - Dos anos de Formação à Conquista do Poder (Lira Neto)





Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário