23 de julho de 2013

De repente...16!

É...hoje é mais um dia, mais um ano que se passa, novas conquistas que irão aparecer, novas responsabilidades, novas oportunidades, novas festas. Assim como virão novas perdas, novas decepções e dentre outras coisas ruins. Quanto mais velho ficamos mais experiência e respeito adquirimos, assim como mais próximos ficamos de padecer e sair desse mundo como um passe de mágica. A vida é um paradoxo. Ontem me deitei com 15 anos, hoje me levanto com 16. Com a neve colorindo de branco as montanhas e o frio típico de inverno para alegrar meu sorriso. Nada poderia estar melhor. Enfim é isso aí, agradeço a Deus por tudo que me deu durante esses 16 anos, à minha família, e é claro, à meus amigos e professores, onde cada uma dessas pessoas que citei são uma peça importante e intocável de valor inestimável.

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário