31 de julho de 2013

Mão estendida

Amigos e amigas, que provavelmente recebem esse nobre título por assim merecerem. As vezes as pessoas me perguntam se aquele é meu amigo ou não. Eu já me arrepio. É complicado definir um AMIGO em si, acho que leva um certo tempo até haver intimidade suficiente para chamar alguém de amigo. Por isso acho que uma amizade leva-se tempo para ser construída, você precisa não só gostar da pessoa, como entender, suportar e ajudar a superar os defeitos e dificuldades do outro. Agora está explicado porque eu digo que amigos não são aqueles que aparecem quando você dá uma festa, e sim aqueles que vem quando estás enfermo, que se preocupa, a todo instante. Também não acredito mais que exista um melhor amigo, existem AMIGOS e só por serem amigos, já são os melhores...Por isso que posso contar eles nos dedos das mãos. Só existe uma coisa que esqueci de explicar sobre amizade. Um ajuda o outro, é nos momentos de dificuldade que se descobre o quanto amigo se é alguém. Então amigos e amigas, mantenham a calma, sei que possa parecer mínima a minha ajuda mas uma coisa você possa ter certeza, que nas suas mágoas, paixões iludidas, doenças e tudo de ruim que lhe possa fazer cair por terra, pode ter certeza que sempre haverá uma mão estendida para te ajudar a se reerguer, a MINHA humilde e modesta mão.

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário