8 de julho de 2013

Amor singelo

Como é belo o amor não?! Mais belo seria se ele fosse respondido, ou melhor, correspondido. Mas a vida é cheia de "porquês", repleta de coisas sem sentido e de perguntas sem respostas. Sim! A vida é uma mar de surpresas, umas boas, enquanto outras... Catastróficas  Porém,temos que erguer a cabeça e voltar ao nosso foco, jamais desista de lutar pelo que você acredita, nem por o que ou quem você ama. Eu não desisti! Porque o que sinto por ti não pode ser mera atração física ou psíquica. Não, eu amo tudo em você, até mesmo seus defeitos. Pra falar a verdade, é difícil achar pessoa mais "teimosa" do que tu, a não ser eu mesmo. Creio que seria um empate técnico. Queria que soubesse o quanto te quero bem, pois mesmo sabendo todos os teus defeitos e omissões eu continuo aqui, do seu lado, para o que der e vier. Mas para fechar gostaria te dar uma breve diferenciação de gostar e amar: "Gostar é quando se admira as qualidades de alguém, amar é tolerar as falhas e defeitos desse mesmo alguém".Bem, posso parecer tolo, mas acredito nessa teoria e portanto tenho eu certeza que te amo.

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário