21 de maio de 2012

A Anja dos Meus Sonhos

O mundo é dividido entre dois extremos,o céu e o inferno.Um o ponto máximo,o auge,o grande objetivo de todos,enquanto o outro o grande empecilho de nossas vidas.Mas graças ao Pai celeste,fui presenteado com o mais belo regalo que poderia receber.E este regalo é você!Minha querida anjinha,tão delicada e charmosa,repleta de sonhos e virtudes,um ser totalmente perfeito em todos os aspectos, no meu ponto de vista.Mas é claro que não é só isto que vossa senhoria tem de bom,o teu coração tão gigante quanto o sol e a lua juntos,tua paciência e teu amor de irmã,me faz sentir-me acolhido em teus braços,mesmo que a distância não nos permita este feito maravilhoso.Você é quem me mostra o caminho,e eu simplesmente sigo de olhos vendados,pois és a melhor irmã do mundo e sempre me guia para o correto.E por mais que possamos nos desentender saiba que meu amor por ti é tão infinito quanto o universo e tão belo quanto o oceano,e que não tenho mais nenhuma palavra para vos descrever,simplesmente és a anja dos meus sonhos,e nada mais além disto.

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário