7 de maio de 2012

Sombras Contornadas

Um abraço!Sim,um simples abraço foi o suficiente para me dar força para seguir em diante pelas grandes batalhas da vida.Eu vivia com aquela ânsia,aquela terrível nostalgia que qualquer um sente em momentos difíceis e que qualquer um sente por viver a distância de quem ama,respectivamente.Eu nadava em minhas próprias angustias,sofria de modo que me sentia tão confuso,tão vazio.E o que terá haver o abraço?TUDO!Simplesmente TUDO!Não foi um abraça qualquer e nem aplicado em uma pessoa qualquer,na verdade foi um abraço épico para mim,onde pude descarregar todo o peso do meu coração,apertando firmemente,uma pessoa que tanto amo,idolatro e admiro,e que consequentemente sente o mesmo por mim.Isso foi um grande alívio,mas apenas foi um pequeno aperitivo.Sim,um aperitivo,pois continuo faminto,esperando por mais e mais desses momentos incríveis e inesquecíveis,como se cada momento fosse o último,como se fosse uma grande recompensa,ou seja,a grande glória por todo o meu esforço,garra,luta,sofrimento,dedicação e é claro,superação.

Gabriel Dalmolin 

Nenhum comentário:

Postar um comentário