28 de maio de 2012

Um minuto de coragem

Finalmente! Após mais de uma década de desespero,finalmente consegui quebrar um tabu.Consegui destruir aquela que talvez seja a maior barreira que atormentava e impedia o progresso de minha jovem e enfraquecida vida.A grande muralha obscura que me rodeava nada mais era do que o medo,sim! O medo,a covardia tomava conta do meu corpo,como o veneno fatal de uma serpente peçonhenta qualquer.Derrepente o veneno se tornou um tipo de antídoto,e finalmente a covardia foi superada, o medo de agir pelos meus interesses e amores talvez tenha um fim a partir deste dia. Um momento histórico,um verdadeiro milagre,acabou a sina de derrotas e pavor,agora me tornei,nem que só por um misero minuto,um cavaleiro valente e destemido,pois cometi o maior ato de coragem que qualquer homem pode cometer...o ato de lutar violentamente contra seus medos,e por fim, após árdua batalha,vence-los.


Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário