15 de maio de 2012

A mãe Lua

Existe uma manta que nos cobre todas as noites,um sol que ilumina nossas manhãs,um céu imenso que nos carrega durante as tardes,e uma maravilhosa estrela que nos traz carinho quando mais precisamos.Essa pessoa só pode ser nossa MÃE,uma grande LUA tão graciosa e meiga que nos carrega nove meses dentro de sua barriga,e nos cria até envelhecermos e mesmo sendo independentes,sempre teremos a quem nos salvar e acolher.Ah...o amor de mãe,talvez a coisa mais formidável do mundo e que não se compara a amor nenhum,nem de homem para mulher,nem nada.O amor de mãe é simplesmente a maior potência quando se trata da palavra AMOR.E só uma coisa faltou-me a dizer,que te amo,te amo mil vezes e gostaria dizer que você é a LUA dos meus sonhos,o ser que me deu a vida,e é a ti que eu devo tanto,teu leite,teu colo,teu carinho,teu amor,tudo,e mesmo que eu paga-se com todo o ouro do mundo,eu jamais te pagaria o grande favor que você me fez a vida inteira e que ainda irá fazer.Resta a mim somente uma coisa: te desejar um feliz dia das mães,e dizer te amo,e que sempre terei um lugarzinho reservado só pra você,bem pequenino,mais de grande importância,remendado a sete chaves no lado esquerdo do meu peito.

Gabriel Dalmolin

2 comentários:

  1. Minha vida,esse teu jeito único de ser me encanta,te amo filho para sempre...

    ResponderExcluir
  2. MUITO BONITO O QUE VOCÊ ESCREVEU.
    PARABÉNS...
    =D

    ResponderExcluir