29 de maio de 2012

A menina dos olhos claros...


Eu e alguns colegas fomos passar um fim de semana na fazenda da minha prima.Na fazenda tinha muitos animais, cavalos, vacas, galinha, porco e os patos numa lagoa muito linda e brilhante.
Mas o que me chamou a atenção foi um pequeno bosque que tem atrás da fazenda.À tarde fomos ver o que tanto me encantava naquelas arvores, entramos no pequeno bosque, o lugar era lindo tinha flores, arvores pequenas flores de espécies que nunca a tinhas visto.Sentada num tronco estava uma menina olhando ao redor tinha os cabelos encaracolados e algo lhe prendia a atenção, nos aproximamos para ver o que era.
Pássaros estavam comendo migalhas de pão que ela tinha levado.
Quando olhou para mim eu fiquei encantado, pois seus olhos claros eram tão lindos que eu nunca tinha visto nada igual,
Parecia ate de mentira os olhos dela, pois uma hora ficava verde e outra hora azul que parecia vidro.
Ela gostava de ir ao bosque para ver os animais o cavalo era o que ela mais gostava alem dos patos o cavalo entendia o que ela falava e ela entendia o que ele a respondia e ela adorava ir galopar nele, pois eram bem amigos.Era como se ouve-se um sexto sentido entre ambos,pareciam um só ser,com uma só alma cintilando no vento.Aqueles olhos claros brilhavam como se fossem pequenos cacos de cristal,aquele azul anil estampado em seus olhos nada mais me lembrava que o imenso oceano,e o universo infinito.Aquela garota virtuosa me intimidava brutalmente,com seu galopar gracioso,onde seus lindos cabelos claros se embaraçavam e revoavam...lutando contra o vento.Foi ai que finalmente me dei conta:estava completamente apaixonado pela garota amazona mais perfeita e incrível do mundo,e que agora, queria que a minha alma,como a do cavalo,estive-se unida,juntinha á dela.   

Chayenne Giovanna Uller Gabriel Dalmolin


Um comentário: