27 de maio de 2012

Blog de Aniversário!

Olá queridos leitores! Hoje,dia 27 de maio de 2012,este querido "portal" da literatura está completando seu primeiro aninho de vida.O Bloco de Notas chega a esta memorável data devendo a todos o agradecimento eterno,de todos vocês que contribuíram para o sucesso deste pequeno meio de comunicação e interatividade.Então aqui esta meu agradecimento: Obrigado a todos vocês,de amigos,familiares,conhecidos e desconhecidos que de forma direta ou indireta me auxiliaram a fazer deste simples blog,uma das coisas mais importantes da minha vida,e devo tudo a vocês por terem me apoiado desde o princípio.Obrigado a todos novamente por cerem essa grande "cereja do meu bolo",o "arché" da minha vida,e me servirem de inspiração com o passar de cada dia.Afinal este blog "são pequenos blocos de concreto,cada momento,cada história,cada partilha que todos aglomerados e em sintonia formam um grande edifício,o grande edifício da minha vida".E vocês nada mais são do que estes pequenos blocos,que ao longo do tempo formaram grandes edifícios e hoje eu colho os frutos de tudo isto.Obrigado eternamente a todos e a todos! PARABÉNS BLOCO DE NOTAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário