2 de maio de 2012

A primeira vítima

Bem, o primeiro amor é claro que a gente nunca esquece...agora,quem se lembra da primeira pessoa que se apaixonou por você? Bom,são pouquíssimos os que se recordam,afinal para a grande maioria são tantas as pessoas que acabam perdendo a conta.Porém, já eu,que passei a vida inteira,contando dia por dia,esperei e muito por este dia,o dia que finalmente poderia dizer: "Alguém me ama!",o dia que poderia calar meus queixumes,e finalmente soltar um nó que havia em minha garganta.Enfim,a última prova que faltava,que realmente alguém me ama-se.Para mim um feito histórico,e mesmo esperando a vida inteira,fui surpreendido como se fosse uma grande bomba,e não faço a mínima ideia como reagir a ela.Só posso dizer a você,minha flor de petúnia, que estás ali escondida distante de mim,que não faço a mínima ideia do que fazer,não sei se te apoio a continuar me amando,ou se te peço para me esquecer de uma vez por todas,já que eu me privo de qualquer pensamento de relacionamento.Mas também posso te afirmar que te amo!Só pelo fato de você me amar,já é muito gratificante para mim.
Por isso e mais um pouco que te considero minha primeira vítima,e prometo na medida do possível te fazer sorrir,me sinto até mesmo culpado pelo "delito",mesmo sabendo que não o cometi.Mas enfim,só te peço ao menos um favor: jamais sofra por mim,para eu nunca ter de sofrer por você ou por mim mesmo,e guarde suas sinceras e modestas lágrimas,para um momento mais propício,quem sabe...para chorar de outra forma,chorar de uma enorme alegria! 

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário