24 de julho de 2013

A arte de conquistar

Menina, você não sabe o quanto é especial e importante para mim. Tão pouco imagina o que eu sinto quando estou ao teu lado. Meu coração pula, canta, parece criar uma vida completamente nova, e me faz tomar ações por impulsos que não seriam cabíveis ou coerentes com os meus pensamentos e atitudes de costume.
Menino,entendo o que queres expressar,acho que é impossível calcular o quanto me quer bem,sinto muito em te dizer,mas além da amizade,carinho e respeito que preservamos não posso mais nada te oferecer.
Como você consegue ser tão perfeita assim? Leu algum manual ou teve algum tipo de curso técnico para isso? Se não, passo a acreditar que fomos feitos um para o outro. E que não pode ser só coincidência nossos gostos, amores e hobbys serem tão semelhantes. Não, não pode ser só coincidência, é algo muito, muito maior, eu posso sentir isso...Sinto isso no meu peito!
Não li manuais,nem fiz cursos para isso!Fico feliz em saber que minha ''perfeição" lhe encanta.Mas não tenho a mesma ideia de que fomos feitos um para o outro,mas sim de que nos conhecemos por coincidência.Podemos ter os mesmos gostos,amores e hobbies,mas não esse sentimento que guardas aí no teu coração.
Garota esperta hein? Sabe muito bem dar um “fora” sem ser rude com quem quer teu bem. E isso me fascina, assim como a seus atos e o seu jeito meigo e delicado. Consegue ser simpática até quando não há como ser. Está sempre de bem com a vida. É surpreendentemente linda e inteligente. Talvez eu não consiga absolutamente nada com você. Mas não será esse TALVEZ que irá me fazer desistir...Da garota mais perfeita do mundo!
Não chamaria isso de esperteza, muito menos de "fora", por que é apenas um sentimento que mantenho. Agradeço por me elogiar tanto, e fico extremamente feliz por ver que passo a você um garoto inteligente, querido e romântico, uma imagem tão linda de mim mesma. Estar de bem com a vida é uma de minhas características mais marcantes, e você notou...Que bom. Apenas te darei uma única certeza...A amizade que mantemos durará para sempre, assim como suas tentativas de me conquistar...



Gabriel Dalmolin & Juliana Tambosi

Um comentário: