27 de setembro de 2011

Amizades

A diversidade de amigos é impressionante..."amigos" que se dizem amigos mais nunca falam comigo,"amigos" que não se importam com o que eu faço e deixo de fazer,"amigos" que me desejam o pior,"amigos" que me ofendem,debocham sem fim e nunca pede desculpas ou tentam melhorar pois só querem fazer o mal,amigos que nem sabem o quanto são meus amigos,amigos que gostaria de ser mais do que só um amigo,amigos que posso contar meus segredos pois sei que estará guardado á sete chaves,amigos que não são só amigos e sim verdadeiros anjos,amigos que sempre estarão comigo nos momentos difícieis,que jamais tem vergonha de me julgar na cara,que se orgulha de mim...como é grande a variedade de amigos...uns bons outros ruins...você fica com medo de deletar alguns deles de suas vidas,mais é o melhor a se fazer e escapar de fininho desses maus exemplos mais a vida por ser como é quase sempre se encarrega disto.Os bons...você só tem medo de perde-los pois sabe o quanto são importantes e valorosos.Amigos são como verdadeiros anjos,ou até mesmo estrelas,pequenas estrelas coloridas,que infeitam o meu firmamento formando uma constelação,podendo ser de cinquenta ou apenas cinco estrelinhas,afinal o que importa é qualidade e não quantidade.Enfim são aqueles que sempre,repito,sempre estarão em nossos corações.

Gabriel Dalmolin

Um comentário: