16 de setembro de 2011

Saudades

Sinto muitas saudades!Você foi uma pessoa muito especial,todos os seus ensinamentos,atos,idéias,amores,conhecimentos,conselhos...sinto saudade disto tudo,sem contar do seu sorriso,acho que jamais voltarei a ver uma pessoa tão feliz quanto você!Mesmo nos momentos mais difíceis sempre dava um jeito de dar uma volta por cima.Por isto tudo que contigo estive a aprender,nada mais posso fazer que mostrar-lhe minha humilde GRATIDÃO,por tudo que fostes para mim e para todos os seus próximos,um exemplo e um modelo que sempre guardarei comigo para ir em buscar da felicidade e da paz interior.Não posso sofrer querendo que fiques perto de todos nós,mais sim de saudade por tudo que fizeste em sua caminhada.Me orgulho de ter feito parte dela,a verdadeira figura que para mim representa a felicidade ...Jamais me esquecerei e sempre afirmarei que esta pessoa com certeza fez a diferença e de certa forma continuará fazendo durante o resto de minha vida.Uma tristeza me atinge temporariamente,mais sei que isto passará,pois tenho a certeza que estais no lugar onde merece vivendo em paz,seguindo um plano de amor,no firmamento celeste.


Gabriel Dalmolin    
                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário