9 de setembro de 2011

Basta!

Basta!Cansei!Já deu...não adianta mais insistir,não posso mais ficar sofrendo lembrando do seu sorriso...do seus olhos...do seu rosto...enfim não posso mais sofrer por você!Chega de ouvir "aquela" música e culpá-la por meus sofrimento,se o verdadeiro culpado é você querida e as minhas lembranças de ti.Tenho de por um fim,voltar a viver sem ter de pensar em mais ninguém,buscar a aproveitar minha juventude...afinal não vale apena se ao deitar-me e pensar em ti,sei que naquele exato momento podes estar abraçada com outro...a pessoa que mais invejo,por ter tudo que sempre sonhei...As vezes me passa pela cabeça...se esse cara não é feliz,merecia morrer...pois ele vendo ela todo dia estando triste?Um baita de um ingrato!Eu tenho de buscar um sorriso por ano e guardá-lo comigo até a próxima vez que nunca tem data marcada.Mais enfim estou me conformando...a idiotice e perda de tempo que é!Aquele dia histórico em que te vi,passa a ser para mim o último,trágico?Talvez...mais ainda sou novo e sei que um dia encontrarei uma pessoa que sinta o mesmo que sinto e senti por ti.A única armagura disto tudo é jamais ter sentido a doçura de sua boca,nem o calor de sua pele morena,muito menos sentir o cheiro de seu perfume...Bom,mais o que me resta é te esquecer,esquecer para deixar de sofrer,e enfim voltar a encontrar a felicidade!

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário