29 de setembro de 2011

Ilusão

Estou completamente obsecado por ti,esses seus olhos brilhantes...esse seu sorriso deslumbrante...seus lábios delicados...seu cabelo lindo e maravilhoso...que vontade de perder horas olhando para você querida!És tão encantadora,esse seu jeito especial,essa forma de me tratar,me deixa completamente derretido por você,queria te abraçar,te beijar,te tocar,te admirar,porém isso não passa de ilusões,sei o quanto tu me gosta como amigo ,porém eu sinto algo a mais,não sei bem o que é,estou completamente confuso,não há palavras no mundo para descrever isso,será amor,paixão ou algo do tipo?Não faço a mínima idéia!Sonho em te ter em meus braços,sentindo a brisa levantando seus belos cabelos,seus olhos brilhando como se fosse o meu sol,sua boca sendo minha referência,seu colo sendo meu abrigo,e você me amando como jamais ninguém me amou,não seria perfeito?Enfim seja o que for isso tudo...só quero que saiba que te amo,seja lá qual for o tipo de amor,quero sempre estar do seu lado para o que der é vier.

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário