20 de setembro de 2011

Confuso

Cada dia que passa me sinto ainda mais confuso do que de costume...não sei ainda se sinto amor por aquela pessoa ou se estou começando a amar outro alguém,é difícil de explicar,sempre fui de opinião firme,mais agora estou em um impasse,hora penso em uma,hora noutra,hora em mais ninguém,complicada situação a minha,indecisão nunca fez parte do meu estilo,do meu caráter,do meu ser,mais talvez seja difícil eu compreender meus sentimentos pois esteja passando por diversos problemas um mais crítico que o outro,mais isto faz parte da vida,e agora em minha adolescência é que sinto na pele este lado da vida.Não vejo a hora que estes problemas passem para eu poder enfim entender meus sentimentos mais doces e incompreencíveis,e o mais puro chamado amor.Também não consigo entender,as duas opções que me atraem e contorcem minha cabeçinha ,uma é o inverso da outra,não há ligação alguma entre ambas,mais confesso ser atraído pelas duas,nem sei se é amor ainda,ou apenas um amor de amigos ou até mesmo uma carência,mais farei de tudo para entender o mais rápido depressa estes sentimentos confusos que agridem meu coração e minha mente.Afinal isso tudo não passa de uma péssima fase,afinal nesta minha caminhada enfrentarei diversas pedras e espinhos,e as dúvidas e incompreensões são algumas delas.

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário