25 de setembro de 2011

Desejos

Vários sentimentos maiores do que eu tomam conta de duas partes que se ligam através de uma escada para se unirem,a terra é meu coração,meu céu é minha mente,dois sujeitos completamente distintos mais ambos importantes para me completar.Sinto um milhão de sentimentos dentro de mim.São loucos desejos temporários,a vontade de poder te beijar sem tempo para acabar,poder sentir o sabor de seus lábios delicados,tocar nos seus longos cabelos sedosos,te abraçar como se fosse o último abraço de nossas vidas,poder ver sempre esse teu belo sorriso que é a sua maior riqueza e este seu olhar que me deixa completamente derretido por você.Pena isto não ser real,se fosse todos os meus desejos seriam enfim realizados,como se meu maior objetivo tive-se sido concluído,transformar no irreal em realidade.Tudo isto é um grande sonho,no qual sei que um dia acontecerá,mais enquanto isto tenho de ficar pensando e imaginando o quanto emocionante isto tudo não é.Jogo estas sementes que são meus sonhos,esperando o dia que voltaram já plantadas em terra firme prontas para eu usufruir de seus frutos.

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário