3 de setembro de 2011

Tristeza

É difícil!Saber que você cada dia está mais longe dos meus braços,cada segundo que vai passando me lembro da última vez que estive a te ver,e que muito provavelmente para meu azar...será a última.A vida é muito corrida,o dia-a-dia enfim...não consigo mais perder um minuto para lembrar do seu rosto de beleza infinita,os problemas e a tristeza se sobressaem e tomam conta do meus sentimentos.O mais estranho é depois de você quebrar meu coração e o despedaçar com todas as suas forças eu ainda te amo,ainda penso em você,não consigo pensar em mais ninguém além de ti querida.E estou começando a achar que realmente não voltarei a te ver,pior,não consigo encontrar um espaço para me esconder e chorar,você tem um outro,e o nem valoriza tanto assim...Você é tão impiedosa,uma assassina de corações,sabe usar a todos,enfeitiça,as vezes nem por querer,é um dom e uma maldição sua,que faz a todos sofrer principalmente a mim.Mais talvez seja o mais correto não voltar a te ver,talvez assim eu aprenda amar a quem realmente mereça meu amor,e não alguém que me trate como um NADA.Enfim tanto tempo,tantas lágrimas,tudo isso em vão,jamais vou conseguir te ter,o máximo que conseguirei será ter novas decepções e ilusões que se eu não me controlar,me levarão para o fundo do poço.Acho que esta na hora de dar um ponto final a este sofrimento,não vale a pena!Por que ninguém pode me amar como eu te amo?Eu não seria estúpida como você a trataria como rainha,mesmo não a amando,não por pena mais como recompensa por de certo fato viver o mesmo sofrimento que eu.Ou até mesmo me apaixonar por alguém que também me ame,seria maravilhoso,um conto de fadas,mais a realidade é que te amo e nada mais posso fazer.

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário