12 de setembro de 2011

Quando você virá?

Ah...aos poucos ela vai saindo de minha memória e tudo voltará a ser algo tão vazio quanto antes,porém no coração sempre ficará as cicatrizes deste amor que tomou conta de mim por muito tempo.Enquanto isso fico aqui sentado a espera da pessoa perfeita,aquela que fará reacender minha chama apagada do amor e que eu face o mesmo com ela!Fico imaginando...será loira?morena?ruiva?olhos verdes?azuis?castanhos?pele morena ou clara?Bom isso é o que menos importa,o importante é o amor que teremos um com o outro,farei de tudo pra jamais te magoar,e prometo que não irei desistir de você em momento algum!Mais ao mesmo tempo fico triste por 3 motivos,o primeiro é por ninguém,ainda,gostar de mim pelo aquilo que eu sou ...qual o meu defeito?Não que eu seja perfeito,mais tenho tantas virtudes,que ninguém valoriza...A segunda é que ainda gosto dela,mais para tudo acabar é questão de tempo,porém isso ainda dói,porém vale a pena porque um dia passará!E o terceiro é por me sentir tão carente por não ter muitos amigos,passado mais de uma década de vida e tenho a base dos meus amigos a de infância...Porém tenho é de aprender a valorizar meus verdadeiros amigos,são estes que ficam para sempre em meu coração e em minha mente,não são muitos!Mais quem diz que o que vale é quantidade?O que importa é qualidade!Prefiro ter 5 amigos maravilhosos que sempre estão do meu lado,do que 500 que não ligam para mim.Por isto enquanto espero esta pessoa tão especial,enquanto conto os dias passarem,conto as estrelas espalhadas pelo celeste infinito apreciando as noites lunares tudo isto farei até ela embarcar na minha vida,tenho é de agradecer por meus amigos e amigas por tudo que fizeram por mim,e também por me deixarem ajudá-los,não há nada mais gratificante que isto.Afinal TODOS vocês amigos são meus anjinhos da guarda e sem vocês jamais seria o que sou nem teria a paz interior que tenho hoje!

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário