15 de julho de 2011

Anjo Protetor

Passo horas e horas deitado na minha cama,olhando suas fotos para lembrar-me de meu amor que a muito tempo não vejo,sinto uma grande vontade de me declarar a você mais não tenho tal coragem,para minha sorte há pessoas de confiança na minha vida para depositar todos meus segredos,eu posso os chamar de anjos,os anjos que iluminam minha vida.O primeiro anjo talvez o principal, é o conselheiro,me faz refletir e me da traz toda felicidade do mundo quando com ele converso,conto-lhe os segredos mais profundos de minha vida,ele faz o mesmo comigo,não sei se sou um anjo para essa pessoa,mais para mim tem humilde importância,essa pessoa muito querida que me aconselha,com suas palavras amorosas,sua voz doce,sua experiência e suas idéias,me fazem não me sentir só,por isso este para mim é o anjo mais importante,sem menosprezar os outros,pois é o único que me traz a paz necessária.O segundo é um anjo gracioso,que sequer imagina meus segredos mais ilustres,mais seu sorriso e sua alegria sempre me trouxeram felicidade.O terceiro e último anjo sequer sabe que é um anjo e muito menos dos meus segredos,é meu anjo protetor que tenta afastar-me de meu amor conseguindo na verdade me defender do meu maior inimigo de minha vida,esse inimigo que na verdade não passa da pessoa que mais amo neste mundo,que me machuca ardentemente o meu pobre coração me tratando como um qualquer,como se nada que tivesemos passado juntos tivesse valido de algo,nem as festas nem as brincadeiras de infância nem as belas e fantásticas viagens,nada disso parece valer,e ainda ousa não querer mais minha sincera amizade,se trancafiando distante de mim,enfim gostaria de parabeniza-la minha querida e terrível inimiga por estares me matando a cada dia que passa sem piedade.

Gabriel Dalmolin

Um comentário:

  1. gostaria de destacar que meus poemas são na maioria completamente reais,este não foi diferente,sempre tem exageros,e um infeite pra dar graça e emoção,este é meu estilo!

    e de agradecer a todos os meus anjos,que não deixam de ser meus leitores afinal,o segundo anjo,qualquer um que me apoia pode se considerar um,muito obrigado!

    ResponderExcluir